Em postagem intitulada “Conselho aprova acordo com ressalvas”, Euclides Almeida, do blog Sempre Bahia, conta que a diretoria tricolor deseja mudar outra coisa no acerto com as torcidas organizadas, além do prazo de carência para o sócio poder votar nas eleições de 2011, finalmente diretas:
“O SEMPRE BAHIA esteve presente na Reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, ontem à noite, e divulga para a grande NAÇÃO TRICOLOR, em primeira mão, o resultado da alteração do Estatuto. O ACORDO feito entre os dirigentes tricolores e a BAMOR/ POVÃO não foi aprovado em sua totalidade, ficando pendências para serem discutidas posteriormente. No ACORDO era previsto que o Sócio-Contribuinte pagaria uma taxa mensal no valor de R$ 20,00 com 1 ano de carência para poder votar para presidente, mas por incentivo de Paulo Maracajá, que quer R$ 25,00 com carência de 2 anos, o Conselho não aprovou esses itens.
Na reunião, foi discutido também o futuro da Sede de Praia do clube, considerada um verdadeiro “elefante branco”. Ficou decidido que a mesma deverá ser vendida e uma comissão foi criada para tentar viabilizar à venda do imóvel, procurando interessados na compra.
É importante destacar a presença da REVOLUÇÃO TRICOLOR na Reunião do Conselho que, através do diálogo, conseguiu convencer dirigentes e conselheiros a deixarem o GRUPO assistir a votação. Vale ressaltar que, do grupo de “oposição” responsável pela elaboração do ACORDO, o único presente foi o Advogado Ademir Ismerim, sendo que as Torcidas Organizadas Bamor e Povão não se fizeram presentes, nem através de seus diretores…”
Leia também: VENDE-SE
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.