Jogando um futebol pouco vistoso, mas de muita vontade, o Bahia venceu ao América de Natal por 3 a 0 na partida que marcou a estréia do treinador Roberto Cavalo. O placar não condiz com a sonolência que foi a partida. Porém, como não vinha acontecendo, o Tricolor aproveitou as poucas chances criadas para fazer o marcador.
O pequeno público que compareceu ao Jóia da Princesa – menos de 3 mil – deixou o estádio confiante em uma nova virada do seu clube do coração na competição. O Bahia marcou o primeiro gol só aos 39 minutos, apenas em sua segunda oportunidade criada. Caio puxou o contra-ataque e deu uma assistência primorosa para Paulo Roberto, que chutou rasteiro na saída do goleiro.
No segundo tempo, a partida seguiu dura de assistir. O time potiguar, após a entrada de Fábio Neves, cresceu no jogo e por pouco não chegou ao empate. Quando parecia que os erros voltariam à tona veio um belo gol. Elias recebeu na entrada da área e viu Rogério Rios entrar sozinho pela esquerda. Ótimo passe que o lateral, que aproveitou com muita categoria, driblando o goleiro e saindo para comemorar com alguns parentes que estavam presentes no Jóia.
O América sentiu o jogo e se entregou. Oportunidade para Rogério retribuir o presente para Elias. Cruzamento na área, o meia dominou bonito de esquerda girando, após furada do zagueiro, e chutou de direita na saída de Fabiano. Com o resultado, o Bahia subiu para a oitava colocação, com 32 pontos. Na próxima sexta-feira volta a Feira de Santana para enfrentar o Santo André.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.