é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico reconhece desempenho pífio do time

Notícia
Historico
Publicada em 19 de setembro de 2008 às 23:14 por Da Redação

Em 12 jogos disputados no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia empatou sete. Após novo tropeço do tricolor diante de sua torcida, só restou ao técnico Roberto Cavalo reconhecer o fraco desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Ceará. “O time foi abaixo da crítica. Tenho de agradecer o torcedor porque não vaiou, se vaiasse seria pior ainda”, admitiu o treinador. “Isso não é futebol que se apresente para chegar à série A”.

Para o treinador do Bahia, o Ceará esteve mais perto da vitória. “Foi uma das piores partidas sob meu comando”. Cavalo reclamou da queda de rendimento da equipe no segundo tempo, o que, para ele, traz preocupação também para a partida da próxima terça-feira, contra o Juventude.

“Terça-feira já tem jogo. Além da parte física e técnica tem o desgaste psicológico dos jogadores”, alertou Cavalo, que gostaria de ter substituído antes o atacante Marcelo Ramos, mas tive de mantê-lo em campo mesmo sem condições físicas diante da necessidade de virar o marcador.

O meia Danilo Cruz chegou nesta quarta-feira e já estreou devido às limitações do elenco do Bahia. “É difícil você chegar com três dias e estrear. A equipe mostrou reação, mas foi um pouco desordenado em campo”, avaliou o estreante.

UOL Esporte

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes