Referência no questionado elenco Tricolor, o atacante Marcelo Ramos deixou sua impressão sobre as chances e as dificuldades do time na Série B. “Nosso time é bom, temos jogadores de muita qualidade e isso é inquestionável. Só que sempre que a gente vinha crescendo acontecia alguma coisa aqui no Bahia. Além do que, faltava sorte em campo em algumas partidas. Basta lembrar uns empates que tivemos em casa de forma que não dá para entender”, explicou.
“A gente tem esperança, mas consciência de que para conseguir subir temos que vencer oito, nove jogos e isso é complicado, ainda mais que campeonato é muito equilibrado. Nos resta trabalhar o dia a dia e pensar jogo a jogo, esquecendo os números”, analisou o atacante.
O articulado artilheiro continuou sem medo de falar o que pensa quando perguntado a respeito dos salários atrasados. “Eu particularmente acho que influencia. Apesar de saber que isso é uma realidade do futebol brasileiro, nunca tive problemas com salários atrasados. Na verdade tive apenas ano passado no Santo Cruz, mas foram poucos meses e tive a felicidade de seguir para o Atlético Paranaense onde foi tudo como deve ser”.
E completou: “Aqui no Bahia, no meu caso, tem o mês de agosto e setembro que está vencendo agora. Para alguns que conseguem segurar a onda durante dois meses já é complicado ficar sem receber, imagine para a maioria do pessoal aqui que está apenas começando a carreira. O certo seria a diretoria deixar tudo tranqüilo, já que é uma obrigação e não um favor. Complicado é a gente entrar na obrigação de ter que ganhar pro salário ser pago como acontece em muitos clubes por aí”.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.