O treinador do Bahia, Roberto Cavalo, apesar das evidências mostrarem o contrário, continuou demonstrando otimismo quando questionado das chances do clube retornar à Série A ainda esse ano e do próprio se manter no cargo.
“Temos que acreditar sempre. Tive uma reunião de rotina hoje com a diretoria para tratar dos detalhes da próxima partida e sobre a que passou, nada além disso. O trabalho segue sendo feito como o planejado e agora espero que a sorte venha um pouco para o nosso lado. É difícil, mas as chances ainda são reais e temos que nos apegar nisso”.
Sobre a constante mudança de posicionamento dos jogadores em campo contra o Avaí, quando, por exemplo, Willames era visto constantemente posicionado como um terceiro zagueiro pela esquerda, Cavalo saiu pela tangente. “Era por causa da marcação individual. O Rogério e o Willames tinham que acompanhar o Marquinhos e o Evando. Futebol é assim mesmo, o jogador tem que cumprir a função tática. Mas isso agora é passado e temos que pensar no ABC”.
Vale lembrar que Marquinhos marcou dois gols na partida, além de comandar o meio de campo do Avaí. Se para o treinador a goleada faz parte do passado, para a torcida, continua sendo um presente que já dura quase uma década.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.