Nesta sexta-feira (10), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julga o mandado de garantia do Bahia, para que o atacante Fábio Júnior possa atuar pelo time.
O clube inscreveu jogador no prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, 17 de setembro. Mas a liberação do documento pela Federação de Futebol de Israel, onde o atleta estava atuando, só chegou no dia 23.
Caso o Mandado seja negado, a diretoria do Tricolor vai rescindir o contrato e pagará os dias que o atleta trabalhou. O atacante treinou 23 dias com os companheiros. Se a inscrição do jogador for aceita, ele permanecerá até o final do ano em Salvador e ainda terá mais oito jogos da Série B pela disputar.
Na classificação da Série B, o Bahia se encontra na zona intermediária, com 42 pontos, distante tanto da zona de classificação para a Primeira Divisão como da zona de rebaixamento para a Série C. O próximo compromisso da equipe será no próximo dia 18, contra o líder da competição, o Corinthians, em Feira de Santana/BA.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.