Everton Ribeiro chegou oficialmente ao Bahia neste último domingo (7), tendo seu primeiro contato com torcedores e com a imprensa local, que participou da sua entrevista coletiva de apresentação.
Maior contratação do Bahia para a temporada, o meio-campista chega ao Tricolor buscando mais títulos após já ter conquistado quatro nacionais e duas Libertadores.
Um dos troféus de Série A que conquistou foi justamente sob o comando do técnico Rogério Ceni, em 2020, no Flamengo.
Ele trabalhou com o atual treinador tricolor até meados de 2021 e falou sobre a importância da presença de Ceni para aceitar a proposta do Bahia.
“Conversei, sim, com o Rogério Ceni, mais de uma vez. Ele me ligou depois que eu conversei com o Cadu (Santoro)”.
Segundo afirmou Ribeiro, o técnico do Bahia está satisfeito com o trabalho no clube e empolgado com a projeção para o futuro.
“Ele me mostrou um pouco do projeto, de como ele está se sentindo bem aqui e que tudo que está sendo falado, está sendo cumprido. Está pensando grande, trazendo grandes jogadores, com um elenco que já tem uma base de muita qualidade, apesar de ter passado por momentos difíceis no ano passado, mas a qualidade estava ali. Acredito que agora com mais contratações, a equipe se fortalecendo, tem tudo para fazer um grande ano. E eu sei que o Rogério Ceni vai montar o time da maneira que ele gosta. Com certeza ele me convenceu e me ajudou a estar aqui”.
Everton Ribeiro e Rogério Ceni têm contrato até o fim de 2025 com o Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.