Durante toda esta quarta-feira (17), o sistema de telecomunicações do Estádio de Pituaçu passa por testes. À noite, vai ser a vez da iluminação da praça de esportes. A intenção é garantir a perfeita utilização, assegurando boas condições de trabalho e excelente visualização tanto para a imprensa quanto para os torcedores.
Depois da pré-vistoria realizada no estádio pelos presidentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e da Comissão Bahiana de Arbitragem, Wilson Paim, além do major Diniz, também da FBF, restam agora os laudos técnicos de segurança e higiene, a cargo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, para que o governo da Bahia defina a data de inauguração.
Dotado de equipamentos de última geração, o Estádio de Pituaçu, ampliado e modernizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), tem capacidade para 32,4 mil espectadores e vai sediar jogos dos campeonatos baiano e brasileiro, além de competições internacionais, porque atende plenamente às exigências do Estatuto do Torcedor e da Fifa.
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado (adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.