é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em entrevista, Gallo fala em “renascer o Bahia”

Notícia
Historico
Publicada em 17 de dezembro de 2008 às 20:55 por Da Redação

Primeiro foi Paulo Comelli, depois Artuzinho, seguido de Roberto Cavalo e Ferdinando Teixeira. Depois de quatro treinadores, ao longo de toda a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia aposta em Alexandre Gallo para dirigir o time no Estadual 2009. O novo técnico do Tricolor demonstra ambição para reerguer o clube.

– Um clube que tem a torcida do Bahia tem que voltar à Série A. Para alcançar este objetivo, temos que ter uma equipe com cara de Série A, para ganhar a Série B. Não podemos montar um time com cara de Série B – explica o novo treinador do Bahia.

Renascimento: – Antes de qualquer coisa, o Bahia tem que renascer. Isso é o principal. Este é o meu primeiro objetivo à frente de um clube com a tradição do Bahia. No momento, o Bahia é um gigante adormecido. Vamos mudar isso! – promete.

O convite: – A diretoria me apresentou um planejamento para o próximo ano, que me seduziu. O Bahia tem que ser forte. O novo presidente me apresentou um projeto, no qual trabalharemos juntos. Por necessidade teremos que fazer um amplo investimento no plantel – avalia.

Salários e contratações: – Nós conversamos sobre atrasos de salários dos jogadores e eles demonstraram saber a importância de termos a folha salarial em dia. Com relação a contratações, eu já passei alguns nomes e eles também me deram alguns. O Paulo Carneiro, do departamento de futebol, tem muitos contatos. Estamos avaliando, estudando atentamente – adianta.

Divisões de Base: – Faremos uma reformulação completa na divisão principal. É necessário um investimento amplo em todo o time. Conversei com a diretoria sobre as divisões de base e eles me disseram que elas também sofrerão uma reformulação completa. Eu vou avaliar estas divisões também – avisa.

GloboEsporte.com

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes