O Bahia começou atrasado o planejamento para a próxima temporada devido ao processo eleitoral no clube. No entanto, o temor da torcida de não ter um time para começar o Campeonato Baiano não existe mais. O Tricolor tem 13 atletas que podem ser aproveitados entre os 20 que possuem vínculo com o clube. Com os seis reforços anunciados já daria para escalar um time com banco de reservas.
Os goleiros Fernando e Marcelo, o zagueiro Rogério Corrêa, o lateral-direito Patrício, o meia Silas e o atacante Jael se juntarão aos atletas que já tem vínculo com o Bahia. São eles: os laterais Ávine e Roberto, ambos canhotos, os zagueiros Douglas, Alison, Rogério e Ramon Rodrigues; os volantes Willames, Marcone, Bruno Lopes e Diogo; o meia Ananias e os atacantes Paulo Roberto e Mário.
Outros atletas, que não eram aproveitados na Série B deste ano, deverão ser emprestados. Este é o caso dos goleiros Waldson e Paulo César; do zagueiro Bruno Neves; os meias Raphael Macena e Tiago Neiva e o atacante Charles.
Segundo o diretor de futebol, Paulo Carneiro, já estão apalavrados um goleiro, um volante, um meia, um zagueiro e um atacante, que em breve deverão ser anunciados.
UOL Esporte
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.