O goleiro Marcelo prestou queixa contra Vampeta por agressão na 9ª Delegacia, na Boca do Rio. Apesar de ter sido espancado, Marcelo se saiu melhor do escândalo protagonizado pelo ex-meia da Seleção Brasileira. O atleta voltou aos treinamentos normalmente na tarde desta quinta-feira ostentando apenas um grande arranhão no rosto e não deverá ser problema para domingo.
O arqueiro desceu para o campo de treinamentos do Fazendão rapidamente e não falou com a imprensa, mas não parece ter seqüelas das agressões além do ferimento na face. Já Vampeta se deu mal e precisou levar entre 50 e 70 pontos no braço que se cortou durante a briga. O ex-jogador caiu em uma vidraça do hotel e terminou saindo mais ferido do que o que apanhou.
Enquanto os jornalistas presentes no Fazendão aguardavam o diretor de futebol Paulo Carneiro para saber qual a posição do clube sobre a briga, o assessor de imprensa Jayme Brandão chegava com a informação: ninguém no Tricolor vai falar sobre o assunto. Segundo ele, o diretor “só fala sobre os assuntos do Bahia. A vida pessoal dos jogadores é problemas deles”, sentenciou.
Vale ressaltar, que estavam presentes no hotel cerca de oito atletas que estão morando no local enquanto não encontram uma residência. Os jogadores foram deixados pelo motorista do clube após a volta de Camaçari. O restante ficou no Fazendão e foram embora com seus carros.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.