é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gallo tem desfalques e não revela equipe

Notícia
Historico
Publicada em 4 de fevereiro de 2009 às 08:49 por Da Redação

Após a estreia em Pituaçu, com festa antes de a bola rolar e depois também, afinal o Bahia goleou o Ipitanga por 4 a 0, o treinador Gallo recua quando perguntado sobre nova festança: “Nada. Não tem essa. Nós estamos esperando muita dificuldade e respeitamos o adversário. Pedimos para a torcida comparecer e fazer a diferença”, precaveu-se o técnico Alexandre Gallo, que nem cogitou poupar atletas para o Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão.

“Isso nem passou pela nossa cabeça. No momento, o nosso problema é o Atlético”, afirmou ele, que não vai deixar de escalar nem os pendurados Leandro e Ananias. Desfalques só por contusão. O volante Elton, com uma contratura na coxa, já está vetado, e o coringa Marcone, com uma entorse no joelho, tem poucas chances de atuar.

Gallo garante já estar com a equipe definida, mas resolveu não passar para a imprensa, “por respeito ao outro time”, segundo o próprio. Caso seja confirmada sua ausência, Marcone dá lugar a Patrício. Afastado por estar mal fisicamente, o lateral garante que se sente melhor.

“Estou fisicamente preparado. Tenho que reconhecer que, pelo que joguei nas outras equipes por onde passei, eu decepcionei nos primeiros jogos com a camisa do Bahia”, admitiu Patrício, que diz estar estranhando bastante o calor.

Para a vaga de Elton, que também corre o risco de não estar pronto para o clássico, deve entrar Léo Medeiros. Ainda fora de forma, o jogador de maior salário do tricolor ainda não impressionou. Gallo compara os dois atletas: “O Elton é muito mais rápido, mas o Léo ‘mastiga’ o adversário, quase não erra passe. Acho que os dois ajudam na marcação, mas o Léo ainda não está em seu ápice físico”, comparou.

Diogo seria outra opção, mas o treinador praticamente descartou a possibilidade ao afirmar que o prata-da-casa tem potencial, mas ainda precisa de muitos treinos técnicos. Na zaga, Alison está de volta e briga com Rogério por um lugar ao lado de Nen.

Mesmo com dois amarelos, o meia Ananias está confirmado para o duelo e promete tomar cuidado para não perder o Ba-Vi. O garoto está animado para ver de novo o torcedor e aponta o momento mais marcante da goleada sobre o Ipitanga: “Foi quando a gente subiu para o campo para aquecer e a torcida gritou o nome de todo mundo. Foi muito emocionante”.

A Tarde (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes