Do UOL Esporte: “O técnico Alexandre Gallo foi cauteloso nas declarações durante a entrevista coletiva concedida após a goleada por 6 a 0 sobre o Alagoinhas. O assunto do clássico Ba-Vi foi o tema principal, mas o treinador preferiu deixar a euforia para os torcedores quando questionado sobre o assunto.
“A empolgação tem que ser da torcida, da imprensa se quiser. De nós (jogadores e comissão técnica) há motivação sempre, mas o que tem que sobressair é a concentração, o empenho e a dedicação para a gente sair com a vitória domingo”, declarou Gallo.
O treinador afirmou que a entrega dos jogadores nas partidas está fazendo a diferença na campanha do time no Estadual. “Eu acho que nós temos evoluído e crescido jogo a jogo. Mas acho que a entrega dos jogadores está fazendo a diferença no Estadual”, disse.
Gallo ainda comentou a boa atuação dos jogadores que entraram durante a partida, como Ávine e Rogério Sodré. Além de Léo Medeiros e Patrício que substituíram os vetados Élton e Marcone. “Você só obtém conquistas com um elenco equilibrado. Mas este tipo de resultado (goleada por 6 a 0) não nos engana e temos que estar sempre atentos para conquistar outras vitórias”, ponderou.
Sobre a expectativa para o Ba-Vi, Gallo preferiu elogiar o adversário e valorizar o duelo. “Um jogo bom, contra uma equipe qualificada. Vamos respeitar bastante o adversário e buscar o resultado positivo”, finalizou.
Nesta quinta-feira, à tarde, os jogadores voltam aos treinamentos e iniciam a preparação para o Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.