O time do Bahia que vai enfrentar o Ipitanga neste domingo ainda é uma incógnita. Como de costume, Gallo só vai divulgar a escalação nos vestiários. Certo é que o treinador dará folga a nove jogadores. O treinador quer o time inteiro para a partida de quarta-feira, com o Coritiba, pela Copa do Brasil.
Apenas três titulares jogam em Senhor do Bonfim – Marcelo, Evaldo e Léo Medeiros. É a oportunidade para quem anda “esquecido” mostrar seu valor. São os casos do lateral-direito Juninho, do volante Willames, do atacante Paulo Roberto e do meia Silas, que raramente figuram no banco de reservas, mas podem sair jogando contra o Ipitanga.
Gallo tem duas opções para montar o time. Se optar pelo 3-5-2, escala o meia Silas, desloca o volante Willames para a ala-direita e Marcone fica como terceiro zagueiro. Caso permaneça no 4-4-2, Juninho deve vestir a camisa 2 e Silas fica no banco.
A provável equipe titular para o confronto com o Ipitanga é – Marcelo, Juninho (Silas), Rogério, Evaldo e Ávine; Marcone, Willames, Thiago Carpini e Léo Medeiros; Alex Terra e Cadu (Paulo Roberto).
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.