O técnico Gallo se eximiu de responsabilidade na goleada sofrida para o Ipitanga, neste domingo, em Senhor do Bonfim. Para o comandante, a culpa foi dos jogadores, que falharam demais. Os 4 a 0 foram a pior derrota da “gestão” do treinador no clube.
“O Ipitanga não fez por merecer o placar. Nossas falhas individuais é que foram determinantes. Cada falha mata o coletivo. Perdemos a confiança na partida”, explicou o técnico, que não quis apontar as tais falhas cruciais.
Gallo ainda conseguiu, vejam só, enxergar aspectos positivos na partida e deu a entender que “cabeças vão rolar” no elenco tricolor. “Um jogo como esse é muito bom para tirar conclusões sobre o plantel, saber com quem a gente pode ou não contar nos momentos importantes”.
Sobre os reflexos negativos do resultado, Gallo esnobou. “O impacto é zero. Já estamos classificados na competição e agora vamos em busca da vaga na outra”, disse o técnico, em referência aos confrontos com o Coritiba pela Copa do Brasil, a partir de quarta-feira.
O técnico disse também não se arrepender de ter poupado nove jogadores na goleada deste domingo. “Farei de novo quando necessário”. Diante do Ipitanga, foi a segunda vez no campeonato que Gallo poupou jogadores em massa. Na primeira, contra o Colo-Colo, derrota por 2 a 0 e fim da invencibilidade no Baianão.
Leia Também:
Reservas reprovados em humilhação no interior
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.