Oferecido ao Bahia pelo empresário Gilson Marcos, o atacante Márcio Barros, ex-Santa Cruz, acertou com o Náutico. Notícias da imprensa baiana e pernambucana davam conta de que o jogador estaria negociando com o Tricolor, após o distrato com o coral. Em troca, o Bahia cederia três atletas, por empréstimo, ao Santa.
A negociação não vingou e Márcio, destaque do Santa no Pernambucano deste ano, fechou com o Timbu para a disputa da Série A. O empresário Gilson Marcos alegou que a escolha foi baseada na maior visibilidade do Timbu neste momento, por estar disputando a primeira divisão.
O centroavante fez apenas 7 gols no campeonato pernambucano deste ano, atuando pelo Santa Cruz, contra 18 do antigo companheiro, e ídolo da torcida do Bahia, Marcelo Ramos, artilheiro do estadual.
Márcio Barros tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro, mas começou sua carreira no São Paulo. Com passagens por Botafogo-PB, América-SP, Juventus-SP, América-MG e Jiangsu Sainty, da China, o atacante estava no Santa Cruz desde o ano passado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.