Campo pesado, viagens, noites maldormidas e rotina de jogos. O cansaço começa a abater o Brasiliense. Três dias após perder para o América-RN por 2 x 1, em Natal, o Jacaré volta a campo frente o Bahia, às 21h de amanhã, pela 6ª rodada da Série B, no Estádio Serejão. O curto espaço de tempo para recuperação física faz as primeiras vítimas e pode prejudicar o hexacampeão candango.
Nos treinos desta manhã, o técnico Roberval Davino deu a sugestão: quem não estiver em condições, pode fazer um trabalho mais leve. Iranildo, Pedro Ayub e Aílson entenderam o recado e tentaram evitar o desgaste. Edinho não agiu tão rapidamente. O lateral tentou forçar durante o rachão e acabou sentindo dores na coxa esquerda, deixou o treinamento e virou dúvida para pegar o Tricolor de Aço.
Para o artilheiro candango na Segundona, Fábio Júnior, a solução é a de aproveitar para guardar forças até a hora de encarar o jogo. Além do desgaste específico para o confronto com o Bahia, a equipe já pensa em baixas para as próximas rodadas. Com cinco jogadores pendurados César gaúcho, Juninho, Chimba, Júlio César e Aílson , o técnico tenta uma solução. O grupo é grande. Tem muita gente em condições e isso aumenta a rotatividade e deixa a equipe com ritmo, aponta.
Jornal Coletivo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.