Em entrevista à Rádio Metrópole após o vexame diante do Brasiliense, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disse que o time jogou muito mal e que nem mesmo o segundo tempo de reação o agradou. Para ele, o grande problema do Bahia é um bom homem de meio-de-campo. “Falta um bom homem de meio. A bola não chega com qualidade na frente. nem vou condenar os atacantes, poque a bola não chega. Eu tenho tentado incessantemente contratar esse jogador, vou abrir os cofres do clube. Ele vai chegar, eu prometo”, declarou.
Permanecemos buscando esse jogador incessantemente. Já estamos até preparados para fazer um sacrifício financeiro para contratar esse meia que resolva o nosso problema. Quero entregar pra Gallo um jogador que seja diferenciado e que dê a objetividade que tem faltado ao nosso time como na partida de ontem. Cercamos, cercamos, mas faltava aquele cara pra resolver, analisou.
Questionado sobre a possível contratação de Luciano Henrique, Marcelinho se mostrou esperançoso. É um jogador que nos interessa muito. O Orlando da Hora está em Recife por causa do Nilmar (atacante da Seleção e cliente do empresário), mas também está trabalhando pra trazer o Luciano, já que é amigo do empresário dele. Com a mudança de treinador no Sport e a contratação de novos jogadores para a posição, nossas chances aumentam, apostou, acreditando no sucesso da negociação.
Bahia Notícias
Leia Também:
Meia diz que não recebeu nenhuma proposta concreta
Meia do Sport pode chegar em breve no Fazendão
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.