No primeiro coletivo da semana, Gallo não inventou e colocou em campo o time que se esperava. Quem tinha que voltar, voltou. Casos do goleiro Marcelo e do volante Élton. Quem tinha que entrar, entou. Situações do lateral-esquerdo Ávine e do volante Marcone.
Os dois primeiros são titulares absolutos. Só ficaram fora do empate sem gols com o Duque de Caxias porque um estava machucado, Marcelo, e o outro suspenso, Élton. Ávine e Marcone são escalações forçadas, nos lugares de Rubens Cardoso e Leandro, suspensos.
Gallo manteve a equipe com dois meias ofensivos – Hélton Luiz e Ananias -, mas testou Hernani no lugar do primeiro, no decorrer do treino. O coletivo terminou em 1 a 1, com gols de Joãozinho e Beto.
O time principal, muito provavelmente o que entra em campo sábado para encarar o Figueirense, atuou com Marcelo, Marcos, Evaldo, Nen e Ávine; Marcone, Élton, Ananias e Hélton Luiz(Hernani); Joãozinho e Reinaldo.
Os reservas – Fernando, Dedé, Paulo Paraíba, Menezes e Rubens Cardoso; Rogério, Alex Maranhão, Joelson e Beto; Paulo Roberto e Alex Terra.
Leia Também:
Escalação de Marcone é a novidade contra Figueira
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.