Os jogadores do Bahia se reapresentaram nesta segunda-feira, após a derrota para o Figueirense por 1 a 0, ainda sem o novo treinador que irá ocupar o lugar de Gallo, demitido no último domingo.
Antes dos jogadores serem divididos em dois grupos, os que atuaram na partida do último sábado e os atletas que não entraram em campo, houve muita conversa no Fazendão.
A primeira foi a despedida do treinador Alexandre Gallo, que reuniu jogadores e funcionários no auditório, onde o técnico agradeceu pelos sete meses de trabalho no clube.
Depois foi a vez do gestor de futebol Paulo Carneiro conversar com os atletas, passando confiança e cobrando dos jogadores um desempenho melhor no Campeonato Brasileiro da Série B.
Após as conversas, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Figueirense fizeram um treino regenerativo na sala de musculação e os demais atletas participaram de um trabalho físico.
Quanto ao substituto de Gallo, a diretoria do Bahia ainda não anunciou o nome do novo treinador, sabendo-se que existem negociações avançadas com Geninho, mas que ainda não foi confirmado pela diretoria do tricolor.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.