O lateral-direito Dedé pode ser o próximo a dizer adeus ao Bahia, seguindo o mesmo rumo de Joãozinho e Joelson, dispensados esta semana pelo clube. Assim como os outros, o motivo é falta de produtividade.
O clube já estaria procurando outro lateral-direito na Série A. Segundo o repórter Éder Ferrari, do site Bahia Notícias, a indicação foi do técnico Paulo Comelli, insatisfeito com o rendimento de Dedé, reserva imediato do titular da posição, Marcos.
Dedé chegou para ser titular. Mas se machucou num dos primeiros jogos, contra o São Caetano. Foi substituído por Marcos, que agradou, e não saiu mais do time. Após longo tempo sem atuar, Dedé voltou no fiasco da última terça, contra o Juventude. Atuou improvisado como volante e foi bastante criticado.
O novo lateral-direito teria características mais defensivas, uma vez que a marcação é uma das deficiências de Marcos. Em algumas circunstâncias, vamos precisar de um jogador que guarde mais o setor defensivo. O Marcos apoia muito bem, mas deixa muitos espaços em suas costas, disse Comelli a Ferrari.
Apesar da possível saída, Dedé viajou com a delegação que enfrenta o Fortaleza, sábado, no Castelão.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.