Após divulgar que não tinha interesse na ocntratação do veterano meia Paulo Isidoro, o Bahia mudou de ideia e fechou a contratação do jogador de 35 anos, nesta terça-feira. O contrato vai até 30 de novembro.
Treinando no clube há aproximadamente um mês, onde chegou para finalizar a recuperação de uma cirurgia no joelho, Paulo vinha se destacando. O empenho e a desenvoltura do jogador fizeram a direção do clube alterar sua concepção inicial, já que a criatividade do meio de campo é uma das principais carências do atual elenco.
A contratação de Isidoro teve aval do técnico Sérgio Guedes. Paulo está sem jogar desde agosto do ano passado, por conta da cirurgia a que teve que se submeter no joelho direito. Seu último clube foi o Fortaleza.
Como está bem fisicamente, a estreia de Paulo Isidoro com a camisa tricolor vai depender apenas de sua regularização. O Bahia tem até sexta para acertar a burocracia. Se conseguir, o meia pode jogar no sábado, contra o Vila Nova.
Alex Sandro Santana de Oliveira começou no Vitória, e tem bastante experiência, nacional e internacional. Já jogou nos seguintes clubes: almeiras, Internacional, Guarani, Cruzeiro Kawasaki-JAP, Fluminense, Malatyaspor-TUR, Brasiliense, Portuguesa, Juventus-SP, Ceará, América-RN e Fortaleza.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.