é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Eu não desisto e o Bahia também não vai desistir”

Notícia
Historico
Publicada em 5 de setembro de 2009 às 22:29 por Da Redação

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Ceará, o técnico Sérgio Guedes ainda acredita que o Bahia consiga o acesso para a primeira divisão. “É uma batalha que se perde, mas não uma guerra. O time tem qualidade, voltamos melhor no segundo tempo, mas faltou um pouco mais de organização”, resumiu o treinador.

Sobre os gols levados pelo time na partida, Guedes credita a momentos de desatenção. “Tivemos 15 minutos de pane e levamos dois gols, mas os jogadores mostraram vontade. Foram brilhantes”, comentou o comandante, que aproveitou para comentar a participação dos novos contratados, Bruno Silva e Diogo. “Os dois jogaram a mais de seu limite. Quando não teve mais jeito, coloquei o Ananias no lugar de Diogo”, avaliou.

O treinador também reclamou da desorganização do time após a substituição. “Coloquei o Ananias para poder chegar um pouco mais como meia, mas ele e Juninho não conseguiram arrumar o meio de campo do time, ainda tentei colocar um esquema para dar mais liberdade para o Ananias, mas como ele não estava na dele, acabou tendo dificuldade”, disse Guedes.

Já sobre a expulsão de Jael, o treinador não chegou a incriminá-lo, mas deu uma dica para o atleta. “A vontade do time era muito grande. Mas ele poderia ter pressionado um pouco mais ao invés de dar o carrinho. Com isso, abre vaga para outro jogador”.

UOL Esporte (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes