é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante diz que não deve satisfação à torcida

Notícia
Historico
Publicada em 13 de setembro de 2009 às 20:44 por Da Redação

Escolhido para substituir o suspenso Jael contra a Portuguesa, Lima teve a chance de ganhar pontos com a torcida do Bahia neste sábado, mas não aproveitou. Pelo contrário. O atacante perdeu uma oportunidade incrível de abrir o placar no final do primeiro tempo, foi para os vestiários vaiado e nem voltou para a etapa final.

Irritado, o atacante garantiu que não perderá o sono com as críticas que receberá após a goleada por 4 a 1 sofrida no Pituaçu. “Não devo satisfação nem para a torcida do Bahia e nem para a imprensa. Tenho que dar satisfações à minha família”, disparou.

O lance que poderia ter feito a tarde de Lima ser bem diferente ocorreu aos 41min, quando a partida ainda estava 0 a 0. O jogador recebeu um presente de Nadson, que estava em boa condição de finalizar, mas preferiu servir o companheiro. Com o goleiro Muriel vendido, o atacante conseguiu o mais difícil: mandou a bola para fora. “A bola quicou, mas admito que tenho grande parcela de culpa. O negócio é seguir trabalhando”, lamentou.

Um dos mais experientes do elenco, o lateral Rubens Cardoso garantiu que o revés deste sábado, o segundo seguido do Bahia, não significa crise. “Crise eu não digo, mas o resultado deixa a gente mais longe do objetivo, que é o acesso. Não fizemos o dever de casa. Agora é tentar colocar a cabeça no lugar, pois teremos uma sequência difícil”, alertou.

Com a goleada sofrida diante da Portuguesa, o Bahia ficou na décima colocação da Série B, com 30 pontos, a dez do G-4 e seis de vantagem para a zona do rebaixamento. O time tem pela frente dois duelos contra rivais ameaçados pela degola. Na próxima terça visita o ABC e três dias depois recebe o Brasiliense.

Gazeta Press

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes