Na entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), no Fazendão, após o único treinamento para a partida desta sexta-feira (18), contra o Brasiliense, em Pituaçu, o técnico Sérgio Guedes tentou fazer mistério, mas acabou revelando a escalação da equipe. Enquanto na zaga o criticado Evaldo é mantido, o Tricolor terá mudanças no meio e na lateral.
“O Bebeto não desistiu momento nenhum, sempre manteve a motivação e a vontade nos treinamentos e por isso volta à equipe. Já o Odair entrou bem e mostrou uma agressividade que nós estávamos precisando. Vamos ver como ele se sai jogando desde o início”, revelou.
A entrada dos dois jogadores já havia sido revelada no treinamento tático. A dúvida tinha ficado no aproveitamento ou não de Léo Medeiros no time titular, já que o jogador participou de todas as jogadas de bola parada, mas com a bola rolando ficou menos tempo que Leandro e Bruno Silva na atividade.
“O Léo ficou ali no primeiro pau nas jogadas de bola parada porque o Nadson (que foi poupado) é quem faz aquela função. Mas trabalhamos situações de jogo – pelo que eu observei do adversário – e ele será importante para o decorrer da partida. Desde o início do jogo vamos precisar de muita pegada e volume de jogo, por isso vou entrar com o Bruno”, justificou.
Com isso, o Bahia entra em campo com Fernando, Bebeto, Nen, Evaldo e Rubens Cardoso; Leandro, Bruno Silva, Juninho e Odair; Nadson e Jael.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.