Hoje é mais um dia histórico para o Esporte Clube Bahia. Foi num 28 de setembro, há 30 anos atrás, que o clube conquistou o heptacampeonato baiano (1973 a 1979) – a maior seqüência de estaduais do Tricolor, feito até hoje não igualado por nenhum de seus concorrentes.
Trata-se do título regional mas importante dos 43 conquistados pelo clube, mas a diretoria do Bahia está totalmente indiferente. Assim como nos 20 anos do título brasileiro, completos em fevereiro, e dos 15 anos do gol de Raudinei, mês passado, o clube não organizou nenhuma promoção ligada ao hepta, tampouco homenagens aos heróis do título. Sequer uma nota no site oficial do clube foi divulgada até o momento. Inacreditável e inaceitável.
A atual diretoria segue, assim, mostrando verdadeiro descaso com um dos maiores patrimônios do clube, motivo único de orgulho e alegria atualente – sua história. Pelo que fizeram e representam para o Bahia e para sua torcida, por terem construído esta trajetória única, a mais bonita e vitoriosa de um clube do Nordeste Brasileiro, definitivamente, nossos heróis do passado não mereciam tamanha indiferença e descaso. Não tem desculpa. Triste Bahia…
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.