Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Bahia definiu que o substituto do gestor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, só será contratado ao final da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube anunciará nas próximas horas o nome de um gerente de futebol.
O nome praticamente acertado é o do ex-jogador e cronista esportivo Elizeu Godoy. Para ser anunciado oficialmente, faltam apenas acertar as bases salariais com o Bahia, que procurava um profissional que possa estar durante todo o dia em atividade no clube.
Paulista de Santos, Elizeu Vinagre de Godoy tem 63 anos e foi um meia-atacante de grande sucesso no Bahia. Chegou ao Esquadrão em 1967 com bagagem do Santos de Pelé e caiu nas graças da torcida de imediato, comandando a equipe campeã baiana naquele ano. Elizeu teve três passagens pelo Tricolor – a primeira em 1967, a segunda em 1969 e a terceira entre 1971 e 1972, marcando 27 gols com a camisa do clube.
Elizeu trabalha na mídia esportiva há quase 30 anos e comandou programas de sucesso como o No Campo do 4, da TV Aratu. Atualmente é comentarista esportivo na Rádio Metrópole e na TV Educativa.
O ídolo tricolor é um nome que se identifica com as cores e a história do Bahia. resta saber se vai ter o jogo de cintura e a experiência necessária para ocupar um cargo de tanta responsabilidade.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.