Depois de perder para o Figueirense por 2 a 0 e completar o sétimo jogo sem vitória, com seis derrotas e um empate, os jogadores e o técnico do Bahia reclamaram da arbitragem no jogo deste sábado, que expulsou dois jogadores do Tricolor. “É difícil jogar com dois jogadores a menos. Os caras tocaram bem a bola e poderiam ter feito mais. Agora vivemos um momento crítico e temos que dar a vida pelo clube”, comentou o zagueiro Nen.
Já o volante Élton fez reclamações e questionou a postura posicionamento do árbitro na partida deste sábado. “A arbitragem marcava para um lado. O juiz não deixava a gente falar e ainda xingava os nossos jogadores”, reclamou o jogador do Bahia.
Outro que reclamou da arbitragem foi o técnico Paulo Bonamigo. “Na minha primeira reunião que tive com Marcelo, foi para buscar um planejamento estratégico. É um absurdo o que teve aqui hoje, pelo menos todos virar. Não podemos fazer nada no banco que somos expulsos”, bradou o treinador.
Já o goleiro Marcelo preferiu lançar um desafio para o próximo compromisso do Bahia em casa, sexta-feira contra o América-RN, às 21 horas, no estádio do Pituaçu. “Agora eu quero que os verdadeiros torcedores, que se dizem fanáticos, venham à Pituaçu pra nos dar força, nesse momento de dificuldade temos de somar esforços pra tirar o Bahia dessa situação”.
UOL Esporte (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.