O superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, criticou neste domingo (11) o conteúdo da série de três matérias exibidas pela TV Itapoan mostrando a decadência e realidade hoje do clube, que acumula dívidas e que estaria à beira da falência. Antes da Itapoan, o jornal A Tarde publicou reportagem de duas páginas sobre a “falência tricolor”.
Sem meias palavras, Godoy, que foi ex-jogador do clube na década de 70 e e que ultimamente exercia a função de “comentarista” exportiva da Rádio Metrópole, foi enfático. “Esta matéria da TV Itapoan foi encomendada. Não duvido se alguém pagou para que fosse exibida”, afirmou. A matéria da TV mostra relatos de torcedores e imagens do patrimônio do Bahia – a sede de praia da Boca do Rio – em ruínas.
As críticas foram feitas na tarde deste domingo, na Rádio Excelsior, durante uma entrevista ao repórter Dito Lopes, que apresenta um programa dirigido à torcida do Bahia. “Não é possível que num momento difícil como este, com o Bahia passando dificuldades no Campeonato Brasileiro, se divulgue uma matéria como essa. Isto deve ter sido idéia de alguns ex-dirigentes que querem tumulturar. Tudo foi encomendado”, garantiu.
Jornal da Mídia (Adaptado)
Leia Também:
Contador avalia contas e chega a falar em falência
Time está em crise, mas já arrecadou 11 vezes mais
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.