O elenco do Bahia trabalhou dobrado no feriado de Finados no Fazendão. Em dois turnos, o grupo deu sequência às atividades visando a partida de sexta-feira, contra o Fortaleza, no Pituaço. Ainda sem contar com Nadson nos treinamentos, já que o atacante faz um trabalho de recuperação na academia, o técnico Paulo Bonamigo recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira.
Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral esquerdo Rubens Cardoso voltou aos treinamentos com bola e deve ficar à disposição do treinador para o confronto contra o time cearense. No entanto, o lateral ainda não tem sua titularidade assegurada. O motivo é o bom desempenho de Alex Maranhão nos últimos jogos. Mesmo improvisado na lateral, o meia tem agradado Bonamigo, que ainda não sinalizou se fará mudanças na posição.
O treinamento tático também contou a volta do atacante Jael, que havia sido liberado pelo clube para rever a família no centro-oeste do país. Mesmo com a ausência de Nadson, a dupla de ataque que já marcou 15 gols na Série B está garantida para a “decisão” da próxima sexta.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
Leia Também
Novembro começa com horizonte bem mais favorável
Juliano pode pintar entre os titulares na sexta
Quatro mil ingressos já vendidos para sexta-feira
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.