O técnico Roberto Fernandes embarcou nesta tarde de quinta-feira (05) para Salvador, onde o Fortaleza enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série B, dizendo: Temos que jogar futebol com inteligência, mas, sobretudo, com muita determinação, porque se trata de um jogo decisivo, na casa do adversário. Temos que trabalhar com muita concentração, pois uma partida dessa natureza é decidida nos pequenos detalhes.
Assim como os jogadores, Roberto Fernandes ressalta que uma vitória é fundamental para que o Fortaleza possa dar um grande passo para sair da situação em que se encontra, no penúltimo lugar.
Ele não quis divulgar a escalação do seu time e ressaltou que o adversário fez coletivo com 12 jogadores. E eu vou dar informações para ele? Se a informação ficasse aqui em Fortaleza, com o nosso torcedor, seria bom, mas com a Internet, eu falo aqui agora e daqui a cinco minutos está a notícia em Salvador. Portanto, a escalação, formação e sistema tático, só na hora do jogo.
Fortaleza e Bahia são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Enquanto os baianos são os primeiros fora do Z4, o Fortaleza vem em 19º, cinco pontos atrás. Nesta quinta, a equipe leonina treinou com dois esquemas táticos distintos. O time iniciou com três zagueiros, no 3-5-2, mas em seguida voltou ao tradicional 4-4-2
Diário do NE
Leia Também
Fortaleza não vence fora há quase cinco meses
Oponente deve jogar com três zagueiros em SSA
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.