O veto do atacante Nadson vai forçar o Bahia a jogar com apenas um atacante neste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Caberá exclusivamente a Jael a função de balançar as redes.
Nadson está fora por conta de uma série de problemas que vem incomodando o atleta já há alguns jogos – dores na coxa e na costela. O departamento médico do clube resolveu poupar o atleta, que caiu visivelmente de rendimento, não marca gols há algumas rodadas e foi vaiado pela torcida no último jogo.
Sem Nadson, o técnico Paulo Bonamigo vai formar um verdadeiro “ferrolho” tricolor. Serão três zagueiros, seis jogadores no meio e só Jael no ataque. O Bahia já jogou assim e ganhou – contra o Juventude.
Se o esquema está certo, as peças ainda não. Além de Nadson, o Tricolor tem mais três desfalques – o lateral-esquerdo Alex Maranhão e o meia Ananias, machucados; e o volante Hernani, suspenso.
As dúvidas estão no meio. A vaga de Hernani é disputada entre Bruno Silva e Juninho. Para o lugar de Nadson, os candidatos são Juliano e Hélton Luiz. O substituto de Alex será Roberto. As opções foram testadas em coletivo na tarde desta quinta-feira, no Fazendão.
A equipe titular para sábado deve ser – Marcelo; Marcone, Nen e Menezes; Marcos, Leandro, Bruno Silva (Juninho), Paulo Isidoro, Juliano (Hélton Luiz) e Roberto; Jael. Ainda seguem para o interior paulista o goleiro Fernando, o lateral esquerdo Hélder, o zagueiro Vinícius e os atacantes Beto e Wilson Júnior.
Leia Também
Lateral quebra osso e está fora da reta final
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.