Sem a presença de representantes do Governo do estado, a empresa Luso Arenas, Bahia e Vitória apresentaram oficialmente o projeto do mais novo empreendimento a ser construído na Bahia. Trata-se da Arena Multiuso, um complexo esportivo e de entretenimento, a ser instalado na estrada Cia/Aeroporto.
O advogado Antonio Carlos Rodrigues falou em nome dos empresários da Luso Arenas, enquanto Alexi Portela e Marcelo Guimarães Filho representaram Vitória e Bahia respectivamente, além do cantor Durval Lélis, responsável pela parte de entretenimento do projeto.
A Arena Multiuso terá capacidade para 35 mil torcedores e contará com uma estrutura jamais vista em estádios brasileiros. Os clubes terão obrigação de jogar todas as partidas no local e, após 30 anos, passam a administrar o espaço definitivamente.
O presidente do Vitória, Alexi Portela, perguntado sobre o destino do Barradão, afirmou que vai colocar para o conselho deliberativo rubro negro decidir, pois não estava planejando algo tão grandioso para o clube.
Infelizmente nenhum representante do Governo do Estado esteve presente. E a Fonte Nova? Como vai ficar? Lá não houve ninguém que pudesse responder.
Galaticos Online (Adaptado)
Leia Também
Arena Multiuso será lançada nesta segunda-feira
Lendária arena multiuso pode sair do papel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.