Após a desastrosa política de contratações de Paulo Carneiro este ano, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, garante que em 2010 cuidará pessoalmente das negociações, com o apoio do gestor de futebol, Elizeu Godoy. A previsão é fazer um time para o Campeonato Baiano com uma folha salarial de R$ 400 mil.
O planejamento Tricolor teve início com a renovação dos contratos dos jogadores que se destacaram este ano e interessam para a próxima temporada. Foram duas semanas de conversas para que os resultados começassem a aparecer.
Isso porque, apesar de nenhum diretor admitir, os jogadores queriam a garantia de que receberão tudo em dia no próximo ano, além da quitação das dívidas pendentes. O dinheiro ainda anda curto no clube, mas uma possível parceria com os grupos Sondas ou Traffic pode ajudar na formação do elenco para tentar quebrar o jejum de quase uma década no Baianão.
Até o presente momento, o goleiro Marcelo e os volantes Leandro e Bruno Silva renovaram. A expectativa agora gira em torno do zagueiro Nem, do meia Paulo Isidoro e dos atacantes Jael e Nádson.
Futebol Baiano (Adaptado)
Leia Também
Leandro é o primeiro a acertar a renovação
Bruno Silva também fica; Jael está difícil
Paredão fecha contrato e continua no Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.