é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Renato aparece otimista em canal fechado de TV

Notícia
Historico
Publicada em 6 de janeiro de 2010 às 14:05 por Da Redação

É inegável: a chegada de Renato Gaúcho recolocou o Bahia na mídia nacional. Ontem (05), no Jornal Sportv News, depois de um breve depoimento do capetinha Edilson, recém-contratado, o técnico tricolor concedeu boa entrevista à repórter Eduarda Streb nas dependências do Fazendão. Em pauta, sua saída do Rio de Janeiro e os planos para 2010.

Enquanto o treinador falava, foram mostradas imagens dos jogadores treinando, da nova academia de ginástica e de outros pontos da estrutura do CT tricolor, detalhes que causaram uma boa impressão para a arranhada imagem do clube.

Logo no começo, Renato foi perguntado sobre seu eterno vínculo com o Rio e a mudança para a Bahia. Na resposta, o treinador informou que se trata, antes de tudo, de uma oportunidade de crescimento profissional. A grandeza do clube baiano também o teria motivado.

“É importante pro meu currículo. Não queria ficar ligado exclusivamente ao futebol carioca, isso não é bom. Já era a hora de sair, e como apareceu a proposta do presidente do Bahia, um clube grande do futebol brasileiro, aceitei o desafio”, explicou o técnico.

Ainda segundo ele, os contatos com possíveis reforços continuam sendo feitos e outros nomes deverão chegar ainda neste primeiro semestre. O objetivo é criar uma base forte e vitoriosa na primeira metade do ano, e encorpar ainda mais o elenco, com contratações de maior impacto, para a disputa da Série B.

Como a irreverência não poderia faltar num bate-papo com Renato Gaúcho, a produção da Sportv, com a intensão de trazer boa sorte, presenteou o técnico com acessórios típicamente baianos: um chocalho de cabaça, um berimbau e fitas do Senhor do Bonfim.

O treinador, que anda mais simpático do que era de costume, agradeceu os mimos e pediu à repórter fitas com as cores do Bahia.

Os três pedidos dele? Que bom se fossem atendidos: os títulos do campeonato baiano e da Copa do Brasil, além do retorno à elite do futebol brasileiro.

Leia Também
Técnico ressalta sinceridade em papo com o grupo

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes