Os 18 gols da Série A do ano passado defendendo o Barueri parecem ter subido à cabeça do atacante Val Baiano. “Se achando”, o avante pediu nada mais, nada menos que R$ 400 mil reais de luvas para vestir a camisa 9 do Bahia. Recebeu um sonoro “não” da diretoria do Esquadrão, que segue em busca de um matador.
A revelação é do repórter Eduardo Rocha, e está na edição do jornal Correio desta quarta-feira. A reportagem diz ainda que Val pediu um salário de R$ 80 mil, que seria o maior do elenco Tricolor, caso o negócio se concretizasse.
Viajar na maionese, aliás, é uma especialidade de Val Baiano, que ano passado chegou a dizer que era o melhor atacante em atividade do país, à frente de Adriano, Ronaldo e Fred. Azar o dele e dos clubes que defende que não joga tanto quanto pensa que joga. Sorte nossa, torcida tricolor, que o Bahia não fez a loucura de trazer um jogador contestável por este preço.
As cifras pedidas por Val ilustram bem a dificuldade que o clube vem tendo para trazer um legítimo camisa 9. A matéria de Rocha cita outros candidatos à vaga, como Bill e Otacílio Neto do Corinthians, Adriano do Inter, Victor Simões, do Botafogo e Denis Marques, do Flamengo. São nomes em disponibilidade do mercado e sugeridos pelo jornal, mas não necessariamente em negociação com o Tricolor.
O único da lista citado com possível reforço é Bill, que estaria conversando com a diretoria do clube, apesar de não agradar ao presidente Marcelo Guimarães Filho. Quem não tem cão, caça com Bill?! Veremos…
Leia Também
Clube desiste de trazer meia indicado por Gaúcho
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.