Nem o fato do atacante Edílson ter recusado a homenagem do Corinthians em São Paulo, para ficar treinando em Salvador, influenciou a decisão do técnico Renato Gaúcho, que vetou o veterano jogador para o clássico diante do Vitória, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2010.
De acordo com o técnico, o atleta de 39 anos, que segue na busca do físico ideal e do ritmo de jogo, ainda não está em condições de jogar em alto nível.
Ele ainda precisa melhorar muito fisicamente. O Edílson está ciente disso e concorda que, nesse momento, é melhor dar uma segurada para fortalecer. Conto com o Edílson para toda temporada, por isso é preciso calma, declarou Renato Gaúcho, que também não quis dar um prazo para a utilização do atacante, ao site Bahia Notícias.
Em toda a sua carreira, Edílson só marcou presença em dois clássicos, ambos pelo Vitória, quando enfrentou o Bahia nas finais do estadual baiano de 2004. Porém, não marcou nenhum gol naqueles encontros.
Outro que está fora do clássico é o capitão Nen. O zagueiro está livre das dores que lhe tiraram das duas primeiras rodadas da competição, mas ainda deve ausentar a equipe, pois como o atacante, ainda não está 100% apto para jogar.
UOL Esporte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.