As atuações abaixo da média do lateral direito Rafael, além alegada inexperiência de Bebeto por Renato Gaúcho, fizeram o Bahia partir atrás de outro jogador para a posição. A diretoria do clube se reuniu com o treinador na manhã desta quinta-feira para falar a respeito do assunto, e Gaúcho aprovou a busca.
Voltamos ao mercado, mas é uma posição difícil. Antes do Rafael, procuramos o Ruy e o Wagner Diniz e as informações não foram boas. Mas é uma carência e vamos correr atrás, revelou o presidente Marcelo Guimarães Filho, em referência aos laterais hoje no Boavista e no São Paulo, respectivamente.
Antes dele, o superintendente de futebol, Elizeu Godoy, já havia falado a respeito da carência da posição e dá situação de Rafael. Domingo ele nem vai para o jogo, quem vai é Marcone. Ele tem uma cláusula no contrato que nos permite liberá-lo sem multa para o clube, informou.
O presidente foi mais comedido ao falar do jogador. Ele realmente não tem ido bem, mas primeiro temos que contratar um outro jogador. Vai que nesse meio tempo ele entre em forma? Precisamos ter calma, mas vamos trazer outro lateral, ratificou.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.