Até o início da próxima semana o atacante Leandro Amaral não deverá ser mais jogador do Fluminense. A diretoria do clube se reuniu na última quinta-feira para discutir, de forma amigável, a rescisão de contrato com o jogador. O gestor de futebol Mário Bittencourt está tratando do assunto.
Não temos nada resolvido ainda, mas deveremos ter algo até a próxima terça-feira. Não falo em valores porque não decidimos nada, disse o dirigente.
O caso Leandro Amaral está sendo conduzido exclusivamente por Mário Bittencourt. Nem o vice de futebol Alcides Antunes quis tomar parte do assunto para não haver muitas opiniões a respeito, pois se trata de um problema delicado, já que envolve o estado clínico do atacante.
Prefiro não entrar no assunto porque o nosso gestor está conduzindo tudo muito bem com as partes envolvidas. Qualquer dúvida sobre Leandro Amaral, o Mário (Bittencourt) estará disposto a comentar, afirmou Alcides Antunes.
Leandro Amaral tem contrato com o Fluminense até o fim deste ano, mas um problema na cartilagem do joelho direito o fez parar com o futebol por alguns meses durante o ano de 2009. O atacante chegou a viajar para São Paulo para tratar do problema, mas parece não ter adiantado.
Completamente fora dos planos do Fluminense, Leandro Amaral tem a simpatia do técnico Renato gaúcho, que o comandou no início do ano de 2008 no próprio Tricolor. Atualmente técnico do Bahia, Renato tem interesse em levar o atacante para Salvador.
Uol Esporte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.