Estamos em ano de eleição. E na Bahia deve ser travado um dos poucos duelos entre o PT, de Jaques Wágner e o PMDB de Geddel Vieira Lima. Nacionalmente os partidos deverão compor a chapa da situação para a presidência da república.
E, atento ao que está acontecendo no Bahia, o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima deu uma declaração em seu miniblog pessoal que deixa claro que o candidato a governador está preocupado com o seu clube, mas sem tirar os olhos nas eleições de outubro.
“Essa vitória do Bahia não me convence. Esse time é uma m… Marcelinho, acorda, contrata jogador, ou então deixa algum outro tentar fazer” escreveu o ministro.
Alguns tricolores que seguem o ministro se manifestaram: “Eu quero ver é cobrando eleições diretas no clube”, escreveu um torcedor, que foi respondido: “Acho sim que as eleições diretas são um caminho para o Bahia. Democratiza o clube e divide responsabilidades sobre erros e acertos”, mandou o ministro.
Outro torcedor pediu: “Por favor, convença Marcelinho a deixar o Bahia nas mãos da sua torcida através de eleições diretas JÁ!”. Geddel então retrucou ao seu companheiro de partido: “Defender eu defendo, lutar eu luto, agora convencer o Dep. Marcelo… coitado de mim”.
Declarado torcedor tricolor, Geddel não tem escondido de ninguém seu descontentamento com a atuação de Marcelo Guimarães Filhol na presidência do Bahia. Fica no ar se a bronca tem a ver com o enfraquecimento futebolístico ou partidário, já que várias manifestações contra MGF devem refletir no desempenho do PMDB nas urnas, em outubro.
Leia Também
Torcida organiza boicote contra presidente
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.