Invicto, mas carregando nos ombros o peso de seis empates em oito partidas, o Madre de Deus se prepara para o confronto com um cuidado especial: conter os avanços de Apodi, o que vem clareando os cabelos do técnico Aroldo Moreira. O lateral-esquerdo Fernando será o encarregado de vigiar a ala esquerda, mas outras providências estão sendo tomadas. Quais? “Segredo”, responde o treinador, que curte com humildade uma marca que, segundo lhe informaram, pertence ao Flu de Feira campeão em 1969: a invencibilidade de oito partidas de um time mediano no campeonato.
Segundo Aroldo, para continuar sem perder a equipe vai precisar ainda mais do comando do capitão Fausto e da experiência dos ex-tricolores Jair (meia defensivo) e Reinaldo Aleluia (atacante). Até aqui, a dupla ainda não rendeu tudo que é capaz, mas “a tendência é a de que melhore”, acredita Aroldo.
No final da manhã, depois do treino em Madre de Deus, o time foi para Salvador concentrar no Alá Mar Hotel, o que vem se repetindo há algumas rodadas. O Madre de Deus é o quarto do Grupo 2 com 12 pontos.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.