Na entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, o técnico Renato Gaúcho não poderia deixar de comentar os erros da arbitragem. Questionado se os equívocos de Arílson Bispo da Anunciação foram fundamentais para o resultado final, o treinador foi honesto, mas chamou a atenção para outro erro do árbitro no clássico.
“Gostaria de lembrar ao pessoal do Vitória que de cabeça quente é complicado falar. Pelo que eu vi, foi pênalti sim em cima do Schwenck, mas lá tem pessoas inteligentes e sabem que no lance do gol do Vitória o juiz botou o apito na boca e não marcou uma falta clara no Edílson”, observou, se referindo à falta cometida por Vanderson no atacante tricolor.
Na hora de falar da atuação dos seus comandados, Renato foi só elogios. “Conseguimos anular as principais jogadas do Vitória, não demos chances para eles. Já dei parabéns para o grupo, eles estiveram muito bem e mostraram sua qualidade. Foi o jogo da superação, todo mundo se entregou, é isso que eu quero”, indicou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Tricolor vence o clássico e garante classificação
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.