O Atlético-GO teve dois tempos distintos contra o Morrinhos neste domingo. Abriu 2 a 0 nos 45 minutos iniciais, mesmo jogando fora de casa, no Centro Esportivo João Vilela, mas após o intervalo teve dois jogadores expulsos e cedeu o empate. Apesar do tropeço, a liderança no Campeonato Goiano foi mantida, com 25 pontos, dois a mais do que o Santa Helena e o Crac.
O próximo jogo do Atlético será pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Bahia. Pelo Estadual, recebe o Crac no domingo. O Morrinhos, que tem 14 pontos e está em oitavo lugar, enfrenta o Goiás na segunda-feira (dia 22).
Marcão abriu o placar para os visitantes aos 19 minutos de partida. Aos 43, Elias fez 2 a 0, cobrando pênalti. Na segunda etapa, o zagueiro Jairo e o lateral Márcio Gabriel receberam cartão vermelho, abrindo caminho para a reação do adversário. O Morrinhos chegou ao empate com Max e Anderson. Pressionou no fim do jogo em busca da virada, mas o Atlético conseguiu segurar o resultado.
“As expulsões com certeza foram fundamentais para que o time deles empatasse, pois estávamos jogando bem antes. Mas não é para culpar ninguém, porque é o time inteiro que ganha ou perde um jogo”, afirmou o meia Pituca.
Globoesporte.com
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.