é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Adversário termina preparação para pegar Tricolor

Notícia
Historico
Publicada em 17 de março de 2010 às 12:34 por Da Redação

O Atlético Goianiense fez nesta terça-feira o último trabalho em preparação para o confronto com o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será às 21h50, no estádio Antônio Accioly. A segunda partida está prevista para o dia 31 de março, em Salvador.

No treinamento, os jogadores fizeram um recreativo de dois toques e depois participaram de um treino de posicionamento.

O técnico Geninho afirmou que não deve promover alterações na equipe que atuou no último domingo, apenas retorno de Juninho no ataque. O jogador não viajou para Morrinhos e trabalhou bastante a parte física durante o fim de semana. Agora está pronto para ajudar o Atlético em uma partida decisiva.

“A semana foi bastante proveitosa, trabalhei bem a parte física. Acho que estou inteiro para esse jogo”, afirmou Juninho, o artilheiro do Rubro-negro na Copa do Brasil com 4 gols.

A competição nacional tem um regulamento diferenciado. O gol marcado fora de casa é critério de desempate. Além disso, na segunda fase ainda há a possibilidade de o time visitante eliminar a partida de volta se vencer com dois ou mais gols de diferença. Com esses dois fatores, o elenco atleticano será ainda mais cauteloso contra o Bahia.

“A gente espera fazer um grande jogo e que o torcedor possa comparecer. Vamos lutar para vencer e, se possível, não tomar gols, porque nessa competição levar gols dentro de casa complica bastante”, declarou Robston, autor de um dos três gols contra o Assu, na primeira fase da Copa do Brasil.

Além de três jogadores que já atuaram no Bahia (Elias, Márcio e Chiquinho), o Dragão, como é conhecido pelos torcedores, tem dois jogadores que já fizeram parte do elenco do rival Vitória (Ramalho e Washington) e o técnico Geninho, que já comandou ambas as equipes da capital baiana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes