No início da semana, o Superintendente de Futebol do Bahia Elizeu Godoy, declarou para a imprensa já ter recebido o ofício, em que o estádio de Pituaçu estaria liberado para o jogo entre Bahia x Camaçari, neste domingo. Mas, nesta quarta-feira, o Tricolor foi comunicado que a Sudesb necessitaria de mais dois dias para a praça esportiva estar em condições de abrigar jogos.
Ao saber dessa situação, o Bahia divulgou uma nota de repúdio à negativa da Sudesb. Além dos motivos legais, o Bahia não aceita a justificativa da necessidade de mais dois de trabalho no campo, pois é visível que o gramado já apresenta sensível melhora e está em condições muito superiores às dos seis jogos que o clube mandou no Roberto Santos em 2010, conta um trecho da nota.
Outro fato que pesa nessa não liberação é a programação do campeonato, já que para haver qualquer tipo de alteração em relação à partida, tem que existir o prazo máximo de 10 dias antes do dia previsto para ocorrer o evento e a FBF já divulgou a tabela oficial com esta partida marcada para Pituaçu.
Além dos fatores ligados ao jogo, a diretoria do clube tem programado para este domingo, uma homenagem aos campeões da Taça Brasil de 1959, onde será feito o lançamento da camisa retrô, referente a primeira conquista nacional do tricolor.
Caso Pituaçu não seja liberado, o Bahia deve mandar seu jogo contra o Camaçari no estádio Armando Oliveira, onde acontece o confronto entre as duas equipes nesta quinta-feira, para frustração da torcida tricolor.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
Leia Também
Pituaçu reabre e presidente promete promoção
Blog revela homenagem aos heróis de 59
Sem Pituaço, clube anuncia onde vai mandar jogos
Pituaço fecha por um mês após o BA-Vi
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.