Paulo Angioni chega nesta terça-feira para assumir o comando do futebol do Bahia. O profissional já ocupou cargo similar em Vasco, Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Corinthians. Desprestigiado pela queda do Vasco, onde trabalhava em 2008, andou em baixa no mercado da bola e estava no Olaria-RJ.
Angioni vai ocupar o espaço deixado por Paulo Carneiro, demitido em setembro de 2009. Ele será o homem-forte que Renato Gaúcho tanto clama e que Elizeu Godoy, atual superintendente, não conseguiu ser. Aliás, com a vinda de Angioni, especula-se que Elizeu, cada dia mais enfraquecido e desprestigiado, vá deixar o clube.
Marcelo Guimarães Filho tem prometido uma reforma administrativa e fala-se em outras possíveis quedas na cúpula tricolor. As mudanças devem ser anunciadas esta semana.
Investigação
Angioni foi alvo de investigação do Ministério Público, referente à atuação dele na MSI, parceira do Corinthians em 2005. O MP investiga a parceira e, em depoimento, Angioni “declarou, de forma surpreendente, não conhecer quaisquer dados das empresas estrangeiras das quais estava aceitando, com remuneração, ser procurador,aponta o relatório.
Leia Também
Segundo site, Bahia tem novo gestor de futebol
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.