Desunido, o Bahia pelo menos concorda em um assunto: arbitragem. Todos acham que o time está sendo prejudicado. Estamos revoltados. Se passar para a final, vamos pedir arbitragem de fora, garantiu o superintendente Elizeu Godoy.
Mesmo assim, o dirigente desaprova as cobranças públicas do técnico Renato Gaúcho por medidas da cúpula sobre o assunto.Nosso relacionamento não é ruim, mas não posso aceitar tudo que ele diz. Essas declarações de cabeça quente prejudicam o Bahia e escondem a má fase do time, que não vem jogando bem, retrucou.
Em relação à chegada de Paulo Angioni, Elizeu acredita estar com o emprego seguro: Não fui comunicado de nada, mas, se ele vier, imagino que seja para o cargo de gestor, um segundo homem da presidência. Então, eu estou na minha, continuaria fazendo parte da estrutura.
Apesar da confiança, as especulações são fortes de que funcionários do departamento de futebol curtem os últimos dias no Fazendão. O presidente Marcelo Filho assegura que Elizeu será preservado.
A Tarde
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.