O técnico Renato Gaúcho confirmou a proposta do mundo árabe para deixar o Tricolor, mas garantiu que só deixa o clube após o Campeonato Baiano. A declaração foi dada em entrevista coletiva na tarde desta terça, no Fazendão.
Realmente houve a proposta, uma boa conversa. Mas gosto de respeitar os contratos que faço. Até o dia 2 de maio, minha cabeça está voltada para o campeonato. Até lá, esse é meu único pensamento, declarou.
O técnico deu mais pistas sobre o volume da proposta, mas minimizou o impacto do fator grana em sua decisão. Você trabalha num jornal e recebe uma proposta cinco, seis vezes maior. Você não pensa a respeito? Mas estou no meu país, perto da minha família, me sentindo em casa aqui. Agora, modéstia a parte, dinheiro não é uma coisa que eu preciso para abrir mão de minha felicidade.
Gaúcho falou ainda sobre a chegada de Paulo Angioni para o cargo de diretor de futebol. É uma pessoa que, pode ter certeza, vai ajudar muito o Bahia. É um cara muito organizado, que conhece futebol como poucos, e vai ajeitar as coisas aqui. Foi uma grande contratação, elogiou.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.