Depois de contratar o volante Paulinho, do Bragantino, o Corinthians pode anunciar em breve mais um jogador que se destacou no Campeonato Paulista. Trata-se do meia Bruno César, titular absoluto do Santo André, adversário do Santos na grande decisão do Estadual 2010. O jogador foi revelado pelas divisões de base do Bahia, chegou a disputar algumas partidas como profissional, mas brigou na Justiça e conseguiu deixar o clube.
Em sigilo para não atrapalhar o rendimento da equipe nos momentos finais da competição, a diretoria do Ramalhão negocia com o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, a venda dos direitos do atleta, visto como uma ótima possibilidade de lucro para o futuro, já que tem apenas 21 anos.
Ele seria repassado por empréstimo ao Corinthians, que receberia uma porcentagem em caso de negociação. A estratégia já foi adotada com vários jogadores do atual elenco do Timão, como o volante Elias, o lateral-direito Moacir, o zagueiro Leandro Castán e o volante Paulinho, último a chegar.
Bruno César é natural de Santa Bárbara DOeste-SP e tem 1,77m de altura. Nas categorias de base, além do Bahia, atuou no São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Como profissional, defendeu o Ulbra-RS e o Noroeste-SP antes de chegar ao Santo André. Neste Paulistão, marcou seis gols.
Globoesporte.com (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.