A chegada do Grupo City ao Bahia atrai atenção de todos os lados, incluindo de jogadores que já fazem parte do conglomerado por outras equipes.
O zagueiro Thiago Martins, velho conhecido da torcida do Bahia, atua por clubes do City Football Group desde 2018. Atualmente jogando na equipe de New York, o atleta falou sobre como vê a nova realidade do Bahia e o que projeta para o futuro.
Respondendo a uma pergunta feita pelo repórter Tiago Brandão, do @territorioMLS, o zagueiro afirma conhecer a força do Grupo City e que o Bahia tente a se tornar uma ‘potência ainda maior’.
“Com certeza. Eu vejo como o City é muito forte. A gente sabe que eles não chegam para ser só mais um. Consequentemente eles vão trabalhar muito forte para se tornarem mais do que uma potência, porque o Bahia já era uma potência no Brasil, e agora com o Grupo City vão aproveitar a oportunidade para se tornar maior ainda, com certeza”.
Thiago Martins foi revelado pelo Palmeiras e atuou com a camisa do Bahia por 11 jogos na segunda metade da temporada de 2017.
No ano seguinte, se transferiu ao Yokohama Marinos, que faz parte do Grupo City, jogando na equipe japonesa até 2021.
Aos 28 anos, o defensor está no New York City FC desde 2022. Na equipe norte-americana, foi companheiro de time de Nico Acevedo em 2022 e atua ao lado do ex-tricolor Thiago Andrade.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.